A Câmara Municipal de Divisa Alegre- MG, por intermédio do seu Presidente, vem informar a população Divisalegrense que em razão do início da obra de reforma do prédio da Câmara, a Sessão Ordinária que seria realizada na quinta-feira 02/12/2021, passa para quinta feira 09/12/2021, ás 19hs. Importante lembrar que, é obrigatório o uso de máscara de proteção para participar da sessão.

A CÂMARA MUNICIPAL COMUNICA A ALTERAÇÃO DA DATA DA SESSÃO ORDINÁRIA

A Câmara de Vereadores, mediante PROCEDIMENTO LICITATÓRIO 006/2021, TOMADA DE PREÇOS 001/2021, contratou os serviços de reforma e ampliação do prédio da Câmara para adequações de segurança e acessibilidade, além de novas instalações. A  obra  teve início na última segunda feira (22/11/2021), começando pelo plenário e banheiros, o que impossibilita a realização da sessão ordinária que se realizaria na quinta feira 02/02/2021. Assim, com objetivo de garantir conforto e segurança à população, a sessão ordinária fica adiada para a próxima quinta-feira 09/12/2021, ás 19h00s.

Reforçamos a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção para participar da sessão, informando que aqueles que não puderem comparecer às sessões no Plenário da Câmara poderão acompanhar a transmissão pela internet na página do Facebook Oficial da Câmara- https://www.facebook.com/CMDA.MG/.