Tipo: menor preço, objetivando a contratação de empresa para prestação de serviços especializados em (1) assessoria e consultoria legislativa e (2) assessoria e consultoria em gestão pública aos vereadores, comissões permanentes e temporárias e à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Divisa Alegre/MG.

Aviso de Licitação- A Câmara Municipal de Divisa Alegre/MG comunica sobre abertura de Pregão Presencial 02/2021

A CÂMARA MUNICIPAL DE DIVISA ALEGRE- MG, torna público que realizará no dia 16/08/2021 às 09h 00min, licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2021, tipo menor preço, objetivando a contratação de empresa para prestação de serviços especializados em (1) assessoria e consultoria legislativa e (2) assessoria e consultoria em gestão pública aos vereadorescomissões permanentes e temporárias e à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Divisa Alegre/MG.

Edital c/ informações complementares poderá ser solicitado nos seguintes endereços: site: http://www.camaradivisaalegre.mg.gov.br/,  Av. Claudio Alves da Costa, 1322, CEP: 39.995-000, Divisa Alegre/MG,  Telefones: (33) 3755- 8662,  – e-mail: [email protected].